Book Haul: Dezembro 2013

11:16


Olá pessoal, quis adiantar um pouco o Bookhaul de dezembro para não ter problemas de esquecer nem de ficar sem tempo por causa do Natal e Ano novo. Como sei que não comprarei mais livros esse ano, e com certeza ganhar vai ser difícil haha, vou deixar este post pronto.

Os livros deste mês foram: 
  • Deixe a neve cair
  • Destrua este diário
  • Diário de uma garota nada popular 5
  • Cidade dos anjos caídos
  • Resident evil A conspiração Umbrella
  • The walking Dead



Não sei bem sobre as historias, só sei que são contos de amor, comprei por causa do John Green ♥


Já fiz um post sobre o destrua este diário Aqui!


Diário de uma garota nada popular 5 é um dos que gosto muito, já li os 4 anteriores e amo!


Comprando Os instrumentos mortais aos poucos...Versão capa não holográfica U_U


Resident evil é o livro baseado no jogo da Capcom... Estou amando ler ele, estou quase no fim, é como se eu estivesse jogando de novo! Gente, se vocês soubessem o quanto amo Resident evil, me chamariam de louca ou fanática haha *___*


Eu jurando que este era o primeiro, dã! hehe, agora tenho que esperar para comprar o outro antes de ler =P



Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Poxa, nunca ouvi falar de nenhum desses livros. Quando acabar de ler eles posta sua opinião aqui hehehe E sobre o "Destrua esse Diário", tô doida pra comprar um desses! E ahhhh, seu blog é lindo, fiquei apaixonada com o desenho ali em cima, foi você que fez? hehe bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis, vou fazer posts falando sobre cada livro assim que eu terminar de ler todos ;)
      O destrua este diário é muito legal, vou fazer outros post sobre ele em breve :D
      obrigada =] sim foi eu quem desenhou as bailarinas no post acima :D

      beijinhoos

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr