Destrua este diário

04:02


Olá pessoal, trouxe hoje pro blog fotos do Destrua este diário. Isso não é um livro, mas sim um diário onde tem algumas "dicas" para destruí-lo...isso mesmo, destruí-lo. Acho que a ideia deste diário não é literalmente destruir, mas sim incentivar a criatividade...como? Bom, tem pessoas que compram cadernos de desenhos e bloquinhos para desenhar ou escrever, só que o MEDO de estragar tudo impede a pessoa de soltar a imaginação... acho que pra isso serve o Destrua este diário, sem se preocupar em estragar, ele acaba incentivando a mente criativa, claro que isso é só minha opinião, e vocês o que acharam dele?

 



Já fiz algumas coisas que o diário "pedia".




Esse vai demorar, é difícil achar adesivos das frutas!


Tem coisas que são muito estranhas haha


Borrifei meu perfume Halloween J del Pozo...acabou ficando uma mistureba com o cheiro do café... 




Finn vai me ajudar a arranhar as páginas *___*



Eu nem quis olhar =P


Adorei essa!








Essas foram as fotos do primeiro dia que o diário chegou, hoje ele já está bem mais "destruído" hehehe, depois faço um post com as primeiras destruições!

O que acharam?

Obrigada pela visita!


Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr