Unboxing: Nendoroid Danboard

18:00


Olá visitantes, hoje tem outro review, esse é o Danboard do mangá yotsuba, todo otaku conhece e sabe que sempre rola na internet muitas fotos do Danbo, foi lançado pela revoltech e agora saiu a versão nendoroid, da goodsmile. Eu não consegui comprar o da revoltech e quando vi que ia sair da nendoroid eu pirei e já fui juntando grana hahaha, ainda mais que todo brasileiro sabe que o dolar tá um abuso então tudo fica caro pra nós. Mas finalmente encontrei meu queridinho Danbo e adorei, estou cheia de planos fotográficos pra ele. Só lamento não terem colocado pilhas inclusas com ele, então ficarei devendo umas fotos do Danbo com olhos brilhantes haha.




É isso gente, o Danbo vem apenas com um stand, sem acessórios.














Espero que gostem do Danbo tanto quanto eu!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr