Unboxing: Yamcha - Dragon ball z - S.H. Figuarts

04:58


Gente olha que legal quem chegou aqui, faz alguns dias já, mas não conseguia tempo para fazer o review do Yamcha. Tinha feito a reserva na Mcfly colecionáveis, quando ele chegou no estoque me informaram que tinha acontecido um imprevisto, a caixa tinha sido amassada, me mandaram email perguntando se eu queria amassada ou esperaria por outro, eu escolhi esperar outro, fazer o que né gente, colecionadora chata eu sou hahah, até a caixa importa. Achei ótimo eles avisarem, mais um motivo de comprar sempre lá.
O yamcha tem 16cm de altura, acompanha mãos extras, rostos extras, um saibaiman de 5cm. Achei ele muito legal, a figura é perfeita, bem articulado, move até o cabelo hahaha, da para fazer até a pose
clássica em que ele morre.
O saibaiman tbem é bem legal, ele para em pé sozinho e move braços e cabeça.













Você Talvez Goste Também

4 comentários

  1. Está perfeito esse Yamcha, bem articulado, uma pena que tem ficado cada vez mais caro comprar essas figuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Weslei, ta foda o preço das figuras, o dolar também não para de subir hahah

      Excluir
  2. pessoalmente não sou fã de figure action, prefiro mais estátuas pois não tem articulação rsrs sei la figuras com articulação não me chama atenção para comprar, tenho um amigo meu que vende e traz directamente do Japão e vive a me encher a paciência para pega uma figura articulada . Mas essa sua é muito bem feita pelo visto xD

    Com carinho Renata Prado | LuArtico |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente tbem nao gostava de peças articuladas, mas isso mudou depois que comecei a colecionar as sh figuarts, hj só gosto deste tipo de figure hehehe

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr