Unboxing: Funko Pop - Zamasu - Dragon Ball Super

06:41


O personagem Zamasu aparece em Dragon Ball Super, ele não é dos meus personagens favoritos, mas gosto dele também, ele é considerado um vilão, mas pra mim ele é apenas um carinha com uma visão distorcida das coisas.
Funko Zamasu tem seus 11,5cm de altura, ele vem com um stand, mas ele para super bem em pé então não fotografei ele no review, na verdade eu nem tinha visto q tinha stand até terminar as fotos haha, que boba! A cabeça dele gira bem, da pra fazer algumas fotos diferentes com ele.
As cores gostei bastante, são bem fieis ao anime, a pintura da sobrancelha ficou bem visível, isso é bom, da uma boa expressão para a figura, a pintura da roupa tem só pequenos borrões nos menores detalhes a pose também é boa, gostei bastante também do detalhe dos brincos, bem feitinho. Não tenho o que reclamar, dou nota 9 para esta peça.






Gostaram do Zamasu? Eu adorei!

Você Talvez Goste Também

2 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr