Unboxing: Funko pop - Shenlong - Dragon Ball z

16:15


Estava indo para o dentista e antes dei uma passadinha na loja Nerdz, ia comprar uns mangas que faltavam, a loja estava cheia de funkos e action figures novas, eu estava pensando em passar no shopping depois do dentista e estava com planos de comprar um funko por lá, mas não esperei que a nerdz ia estar cheia de funkos também,
estava indecisa em qual levar, mas foi aí que vi o shenlong mais afastado dos outros, o preço não era barato, mas foi o mais baixo que já vi por ele. Comprei e passei o dia todo carregando o shen  pela porto alegre haha, 
O shen é gigante haha (18cm), tinha que ser é claro, sei que tem outros shens mais especiais, um dourado e um vermelho,o shen verde é aquele que todos conhecem, o vermelho apareceu no GT e o dourado acho que é só decorativo hehehe, essas outras versões de cores não me atraem, ainda bem, pois são muito caras!
Como dbz tem espaço especial no meu coração, o shen teve um lugar especial no meu quarto, ficou no nicho da parede, onde posso ver toda hora.





















Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr