Unboxing: Nendoroid Chris - Resident Evil

16:06


Para comemorar os 20 anos de Resident Evil a Good smile company lançou o Chris Redfield lindo, um dos personagens principais do jogo, teve duas versões, esse que eu tenho e outra que acompanha a erva vermelha. Fiz a reserva no começo do ano, recebi ele há meses e minha preguiça só me largou agora, fotografei ele ontem mesmo, pobre Chris, ficou meses na caixinha.
Esse nendoroid é perfeito, mas achei muito difícil de trocar as peças, as mãos principalmente tive ajuda de um alicate. A erva custa a parar em pé, mas quando para fica uma gracinha. As cores são muito boas, fieis ao verdadeiro Chris hhehe. Os acessórios são muito bem feitos, gostei muito da faca e da beretta, encaixam muito bem na mãozinha, tive trabalho para fazer ele segurar a bazooka.





















Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr