Unboxing: Funko Pop Resident Evil - Nemesis

06:47


Resident Evil faz parte da minha infância e até hoje está no meu coração (tirando o Revelations 2, que não curti muito). Quando vi que sairiam uma onda de funkos pop do R.E, eu pirei muito e planejei comprar toda a onda em uma unica vez, para evitar ficar sem algum personagem. 
Foi aí que encontrei uma pré venda no ToyShow o lote inteiro, comprei junto com um lote de funkos do The Witcher.
Quando chegou os primeiros funkos foi os do T.W, que tivemos um problema com um funko com defeito e pedimos para trocar, foi aí que começou nosso azar, mandaram um e-mail dizendo que houve extravio do lote do R.E, dois funkos não viriam mais pra mim T_T , mas aí veio outro azar, enviaram os outros funkos para o endereço errado e incompleto, acabaram  entregando em uma estética, que por MUITA SORTE (MUITA MESMO) me conheciam. Quando abri o pacote, que não esperava, eram os funkos do R.E! Eles não avisaram nem enviaram os rastreios. Para piorar, depois que enviamos o funko com defeito para troca, também não nos responderam sobre o rastreio da peça que foi trocada, a peça trocada chegou, ok, sem defeitos, mas mesmo assim, porque não responderam a nenhum dos e-mails direito?
No fim devolveram o dinheiro dos dois funkos que extraviaram, mas foram 3 que tinham sido extraviados na verdade... e aí corre lá para pedir o reembolso do terceiro que não chegou, ai tentaram me empurrar um dos funkos que faltavam sem caixa... só que não.
Fico feliz com os funkos que chegaram, entregaram sem muito cuidado (mal embalado, sem proteção com plástico bolha nem nada), o que tenho para falar da loja é só que é muito desorganizada e não comprarei mais lá.


Quanto ao Nemesis, sem palavras, foi muito bem feito, ele é um pouco maior que funkos normais, mas ainda sim não chega ser da linha dos grandões. Só a funko para deixar o Nemesis ficar fofo haha






Alguém aí é tão louca por Resident Evil quanto eu? 

Você Talvez Goste Também

3 comentários

  1. Eu sou louco pro Resident Evil também <3 Bom você ter falado da loja, se eu ver, não compro mais. Esses funkos tem o poder de deixar até os personagens mais "aterrorizantes" fofinhos. HAHAHA

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah que bom saber =)
      O único funko q nao ficou fofinho foi aquele monstro do stranger things hahah da medo

      Excluir
    2. Hahah que bom saber =)
      O único funko q nao ficou fofinho foi aquele monstro do stranger things hahah da medo

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr