Harry Potter Wizards Wand Sticker Kit

14:32

 
Boa noite pessoal, meu aniversario foi na semana passada e ganhei vários presentes geeks, principalmente de Harry Potter, mas vou agora mostrar apenas um deles para não ficar um post gigantesco.
Escolhi começar com a varinha do Harry, daqueles kits com adesivos, eu fiz um post há um tempo atrás sobre o pomo de ouro destes kits.

 
A varinha vem desmontada junto com o livrinho de adesivos...

 
Os encaixes são de metal...

 
O corpo da varinha é de plástico...

 
Tem o tamanho de 31cm

 
A pintura é bem feita, gostei muito desta peça...

 
O livrinho com os adesivos, fotografei todas as paginas...






 
 Obrigada pela visita!
 
 
Curta a pagina:

Você Talvez Goste Também

4 comentários

  1. Sou louca para dar essa varinha para o meu namorado mas tinha medo de ser muito pequenininha. Bom saber que ele vem desmonatdo, daí fica grandinha *-*

    ResponderExcluir
  2. O último encaixe de metal da sua também é torto? Da minha é, então a ponta fica torta.
    Obs.: fotos lindas.

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr