Book Haul Janeiro 2016

12:21


Estou aqui derretendo e tentando terminar este post, me perguntando por que meu computador fica tão perto da janela que bate sol a tarde toda...
 Esses foram os primeiros livros do ano, tirando o box do Harry Potter(foi presente de natal), que acabei colocando ele aqui para não ter que fazer um Bookhaul de dezembro só com ele...

  • A princesinha de Vader - Jeffrey Brown
  • Darth Vader e Filho - Jeffrey Brown
  • Academia JEDI - Jeffrey Brown
  • Diário de uma garota nada popular 8 - Rachel Renee
  • Diário de uma garota nada popular 9 - Rachel Renee
  • TWD Invasão - Jay Bonansinga
  • Resident Evil: code Veronica - S.D Perry
  • Felizes para sempre - Kiera Cass
  • Fazendo meu filme em quadrinhos Vol.2 - Paula Pimenta
  • Enciclopédia Hora de aventura - Martin Olson
  • Holy avenger Vol.4 - Marcelo Cassaro
  • Os contos de Beedle, o Bardo - J.K. Rowling
  • Animais fantásticos e onde habitam -  J.K. Rowling
  • O livro das criaturas de Harry potter
  • O livro dos personagens de Harry potter
  • Os lugares mágicos dos filmes de Harry potter
  • Box livro Harry Potter - J.K. Rowling 













Os contos de Beedle, o Bardo - J.K. Rowling





Farei um post para cada um desses livros do Harry potter: o livro das criaturas, o livro dos personagens e os lugares mágicos dos filmes! Assim que ler eles claro...


Curta a pagina Day by day

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. quanto livro menina!!! amei hahaha
    abraços,
    Adri :)
    aadriellialmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aproveitei uma promoção da saraiva =D
      era desconto progressivo!!!

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr