Ever After High Briar Beauty

18:15


Boa noite pessoal, semana passada comprei duas ever after high nas lojas Americanas, só que hoje minha ansiedade foi ao limite hahahah, eu sai para comprar uma terceira boneca porque queria muito ter elas em mãos e as Americanas estão demorando demais para entregar as outras 0__0
Só acho uma sacanagem da Mattel mexer nas cores e nos acessórios das bonecas relançadas, a minha veio sem o brinco, o anel e a pulseira, sem falar na meia que está diferente e a make-up também, mas agora o valor que era bom baixar, NADA!














Ela é muito linda, mas uma pena mesmo estar faltando algumas peças...






Tenho que dar um trato nesse cabelo!



Obrigada pela visita!





Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr