S.H. Figuarts Perfect Cell

14:20

 
Quando eu já estava me conformando que nunca conseguiria ter o Cell do S.H. figuarts, já que ele está muito raro, ele cai do céu... Nossa, o Cell cai do céu huahua... e lacrado ainda, imaginem a felicidade da pessoinha aqui! Mas eu tenho que agradecer ao meu amigo Lucas , que me avisou que alguém estava vendendo ele. Ahh  claro, agradecer ao vendedor Rodrigo , que aturou meus chiliques de ansiedade haha
 
Agora vamos para muitas fotos do Cell!



 
A caixa é muito bonita...








 
Oi Cell, seja bem vindo.


 
Mãozinhas, são bem chatinhas de trocar hehe


 
Testando o effect! *Parece um pingo de cola gigante*

 


 
Perfeição mesmo, estou apaixonada por essa figure! *_*





 
Os rostos são bem fáceis de trocar =)


 
Recomendo muito ele, cor, movimento, detalhes nota dez, perfeito mesmo!
 
Agora ele vai ficar lá na cristaleira junto com os outros DBZ! Feliz!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr