Destruindo o diário - parte 02

08:13


O tempo passa rápido, nem parece que já passou mais de um ano que fiz a primeira parte do Destrua este Diário, na verdade ele ficou um tempo abandonado até eu me lembrar que ele estava na gaveta, então peguei ele e fiz umas coisinhas novas.
Quem quiser ver como foi a primeira parte, está AQUI!


Risquei com corretivo, aqueles que parecem uma caneta...


Um desenho qualquer =P


Oba, completei com adesivo de frutas. Me fez comer mais frutas e menos porcarias hahaha



Selos!


A capa do Diário eu forrei com tecido de cupcakes, ficou um amor!


Borrifei o perfuma da Nina Ricci, tão bom! Também desenhei as nuvens vazadas...


Desenhando qualquer coisa nas páginas em branco...


Peixe retardado que pintei na folha. Usei canetas promarker e o corretivo caneta...


Uma das páginas dizia para usar o Diário como sapato...Que bobo! heuheueh.

Vou tentar não demorar mais um ano para fazer a 3ª parte! 0_0
Obrigada pela visita!


Você Talvez Goste Também

4 comentários

  1. Por mais que a proposta pareça hilária, de riscar e destruir um livro, ele - ou pelo menos a sua versão! - acabou parecendo um objeto bacana, meio artístico, sabe? deve ser meio terapêutico fazer todas essas coisas.
    (inclusive usar como sapato, ehauehauehaue)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi minha ideia flor, deixar artístico e não destruir literalmente hehehe

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr