Book Haul - Março 2015

05:47

 
O ultimo Bookhaul que eu tinha feito foi em Novembro de 2014, nossa fazia um tempinho que não comprava/ganhava livros, e mesmo assim o Bookhaul deste mês está pouquinho hehehe. É que ultimamente tenho investido uma graninha na minha coleção de toys e action figures, então os livros ficaram um pouco de lado, ainda mais que estou precisando de uma estante nova para os livros, tive que ir com mais calma na compra compulsiva de livros, mas fazer o que? isso é tão bom!
 
Lista deste mês:
  • Diário da Seleção - Kiera Cass
  • O garoto da casa ao lado - Meg Cabot
  • Fallen - Lauren Kate
  • Apaixonada por historias - Paula Pimenta
 
Esse não é um livro comum, é um tipo de diário, para você que é fã dos livros da série  A seleção, escreve nele. Ultimamente tem saído muitos livros assim, onde você mesmo preenche com suas ideias e loucuras. Vai ter post só dele mais tarde!

 
Recebi esse livro da Meg pelo Skoob, ta em ótimo estado.
 
 
Recebi esse livro Fallen pelo Livra Livro, está impecável, nem parece que foi lido.

 
Esse eu comprei na livraria perto de casa, gosto muito da Paula Pimenta, o livro é super fofo com as paginas com uma cor levemente lilás.


Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Amei o seu bookhaul de março, quero muito ler Fallen, vejo muita gente comentando sobre ele mas nunca tive interesse, agora bateu uma vontade.

    Vanessa - www.closetdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa
      também estou bem ansiosa para ler o Fallen, mas no momento estou lendo A Elite, abraços! =*

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr