Fionna e Cake - Hora de Aventura

14:24


Boa noite pessoal, hoje trouxe fotos do momento caixa da Fionna e da Cake, que entraram para minha coleção em dezembro de 2014, mas eu tinha esquecido de editar as fotos por isso estou postando bem atrasada haha. Eu comprei nas lojas SuperLegal brinquedos, tinha vários personagens, os valores eram absurdos, variavam de 64,90 e 74,90 a maioria era caro, paguei os 64,90 na Fionna e na Cake, acho que porque eram menores que as outras figuras, mas quando passei no caixa a vendedora disse que era 74,90... NÃO MESMO, reclamei e ela foi ver nas outras embalagens e estava mesmo 64,90...ela me deu desconto porque a gerente disse que era pra cobrar o valor da etiqueta não o que tinha passado no código de barras...Mas se ela não me desse o desconto eu não levaria!
Ok, agora vamos as fotos!


Elas são bem pequenas...















A espada vive caindo, é uma verdadeira porcaria conseguir que ela segure a espada!


A base acrílica que segura a Fionna não é muito bem feita, a Fionna fica caindo ou fica meio inclinada...


As cores são boas, bem parecido com o desenho...




Ela dobra os joelhos...













Fora as minhas reclamações as personagens são bem fofinhas, estou querendo mais, só que vou comprar de fora, o valor no Brasil está muito caro.

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr