Monster High Dracubecca - Freaky Fusion

16:17

 
 
Finalmente um tempo para meu blog e mais novidades bonequeiras por aqui! SIM! Meu sonho de consumo era a Dracubecca, desde que vi as fotos de lançamento das bonecas do filme Freaky Fusion eu me apaixonei por ela, não só por ela, por quase todas dessa nova coleção, estão caprichando nas novas monstrengas! Comprei ela em uma papelaria, pós dia das crianças muitas sobraram, o lado bom disso é que fica beeeeem perto de casa, tipo, atravesso a rua e já compro uma MH nova haha, não sei se isso é sorte ou azar...ai meu dinheirinho...
Fiz muitas fotos com bastante detalhes para as próximas colecionadoras terem certeza do que estão levando pra casa, podem ter certeza que vão amar!

 
A caixa.
Ali em baixo o papel de presente, sempre peço como presente, isso evita aqueles papos "jura que você coleciona bonecas?"...sério, as vezes é chato...










 
Eu nunca leio esses folhetinhos, tiro foto só para mostrar aqui no blog =P

 
A sombrinha, veio torta, mas é de borracha, sei lá, deu para desamassar.




 
Eu amei essa cor do suporte e da escovinha, já estava cheia daqueles pretos, pretos e pretos.




 
Botas muito lindas!

 
As asas

 
As asas da minha Dracubecca vivem caindo, vou colocar um veda rosca na hora de encaixar as asas nas costas dela...

 
Ninho de rato? Verdade, mas vou dar um jeito nisso!

 
Essa mecha tá perfeita! Amei as cores.


 
A pele dela é texturizada, para lembrar metal e parafusos.

 
Linda a estampa no vestido, bem detalhado e nada cafona como os de Barbie.

 
Brindo enorme hehe

 
Pele rosa perolado

 
Makeup delicada em tons de lilás, batom rosa escuro, olhos que lembram engrenagens.

 
Óculos em forma de coração, vem preso na cabeça, mas da pra tirar.









 
Cinto, da mesma borracha que fizeram as asas e a sombrinha, bem maleável, de cor marrom perolado, para que lembre cobre.


 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr