Book Haul: Abril 2014

10:00


Outro Bookhaul bem atrasado, como sempre... Dos seis livros deste Bookhaul, três eu comprei e os outros três (os do diário do vampiro) eu troquei no LivraLivro. Foram estes livros de abril: 
  • Uma bruxa na cidade - Ruth Warburton
  • Esther Earl - A estrela que nunca vai se apagar
  • Quem é você Alasca - John Green
  • Diário do vampiro 1 - L.J Smith
  • Diário do vampiro 2
  • Diário do vampiro 3


Uma bruxa na cidade eu comprei por impulso haha, nunca li um livro sobre bruxas e bruxos (nem mesmo Harry potter)...curiosidade, sabe?


Depois de ler a culpa é das estrelas e amar...não podia deixar de ler a biografia da Esther, já li ele todo, gostei muito, recomendo para as pessoas que reclamam (sem motivos) demais da vida =/ ....Sei lá como escrever sobre o que achei do livro, mas teve partes que me emocionei bastante...


Outro do John Green, preciso dizer? Haha, estou louca pra ler =D


Esses livros do Diário do vampiro consegui trocando no livralivro (falei em um outro post), as capas deles são antigas, eles não estão em perfeito estado, estão com alguns arranhões e paginas amareladas com o tempo...Mas tudo bem, pelo menos as capas não estão caindo, nem as paginas haha






Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr