Monster High FearBook 2014

10:17


Boa tarde pessoal, eu sou uma preguiçosa e não tenho atualizado o blog com tanta frequência, eu sei ... É que eu ando com preguiça ultimamente, muita preguiça, a única coisa que quero fazer é comer e ler livros *___* 
 Só que hoje quando estava no mercado, fazendo as compras da semana, perto do caixa tinha um álbum de figurinhas da Monster High, vocês devem estar pensando: "o que uma marmanja de 25 anos quer com álbum de figurinhas?" .... pois é, eu gosto *O* principalmente se tem ilustrações fofas, eu gosto de desenhos e de desenhar, logo gosto desse tipo de livrinho... sem falar que é tão bom perder um tempinho colando as figurinhas, tipo... é meio uma terapia, sei lá, pelo menos é pra mim 0_o




 








Não é fofo?

Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr