8 anos juntos

11:13


Olá pessoal! Hoje, dia 17 de setembro, eu e meu marido Pierre estamos fazendo 8 anos juntos. Me lembro como se fosse ontem do nosso primeiro beijo em uma praça perto de casa, eu estava super nervosa e pedia pra ele uns minutinhos de vez em quando para fumar ...sim, que vergonha, eu fumava. MAS, por causa dele eu parei. Essa foi uma das coisas boas que aconteceram depois de conhecer ele. ♥
Voltando ao assunto...Para comemorar esse dia, pedimos pizza de calabresa da nossa pizzaria favorita! E também uma sobremesa básica, que fiz com o que tinha em casa.






Minha cebola estava caindo =/






A cara da louca! kkk



 


A sobremesa nada mais é do que bolachas da Marilan com aquele pudim de envelope da Royal (meu favorito) de baunilha e chocolate.






Pau de canela pra decorar =)


Como gosto de comer a torta de bolachas curtida (esperar o pudim amolecer as bolachas), só vou comer mais tarde =/

Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr