Meu aniver!

14:54

Hoje é meu aniversario e vim mostrar o bolo que ganhei hoje da minha mãe!


A foto não está das melhores porque é de celular =P

Meu aniver é dia 4 de março mas começou a alegria dos presentes desde sábado!
No sábado: Ganhei pizza, meu marido me deu uma camisetinha linda da Umbrella Corporation!...eu me dei um colarzinho de câmera muito fofo e também uma miniatura de fusquinha rosa!
No domingo: fiquei só no videogame
e HOJE! fui almoçar na minha mãe, ganhei bolo de chocolate e branquinho (o da foto).
A pouco meu pai passou aqui e me deixou um presente, foi mais uma ajuda para comprar os matérias da facul =D

Agora vou lá jantar mais uma fatia de bolo!!!
uhuuu!

Ahhh e sem falar que esse dia maravilhoso começou com uma chuvinha linda com nuvens escuras! *_*

obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

3 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr