Cupcake e Pinky

14:55



Nossa mas eu estou cansada! Primeiro que tive mais encomendas de biscuit para fazer, fui fazer uma caminhada, ainda tive que limpar a casa, limpar as gaiolas dos hamsters, fotografar pro blog, responder e-mails, passar no mercado e por aí vai...
No mercado perto de casa, tem pra vender bolinho inglês no formato de cupcakes, eu compro esses bolinhos e decoro com alguma coisa em cima, hoje decorei com doce de leite e granulados de estrela - normalmente eu uso aquele nutella , mas como eu não tinha ele em casa foi doce de leite mesmo!
Olhem nas fotos e me digam que não fica lindo com esses granulados de estrelinhas!


Ahh eu também já usei chantilly em cima, daqueles que se compra em latas tipo spray!




Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr