Unboxing: Nendoroid - Rapunzel

18:24


Oi pessoal, achei que não compraria nendoroids tão cedo, depois de ver alguns de meus nendoroids antigos começarem a ficar grudentos desanimei com eles. Mas aí com esses lançamentos de deixar qualquer colecionador com dor no coração, mudei de ideia, então vi... Rapunzel, caramba, não pensei que compraria um nendoroid Disney hahah, sempre compro de animes. Eu até gosto do filme Enrolados, tirando a dublagem do Luciano Huck e o nome que deram para o personagem Eugene na versão BR, José Bezerra, é de matar.
A nendoroid mede 10cm e acompanha 2 rostos extras, mãos, um godê de tinta, uma frigideira, o mascote, a coroa, a lanterna e o stand. Comprei na Ichigo toys, fiz sedex pra que chegasse logo, quando abri a caixa ela estava muito amassada, não a de papelão, a caixa da nendo mesmo, achei uma droga isso, podiam ter avisado na descrição do produto ou email, sei lá (McFly avisa quando tem amassados na caixa), todo mundo sabe que colecionadores se importam com a caixa também, não é verdade? Eu me importo, se ainda fosse um amassadinho na ponta, mas não, é um imenso amassado no meio da caixa na parte de trás, as peças da nendoroid estavam todas soltas lá dentro 0_0.  Não comprometeu em nada a bonequinha, mas queria ter sido avisada =/










O cabelo dela tem encaixe no meio e na ponta, para dar movimento.



A flor do cabelo sai para encaixar o stand


O único problema é ela não alcançar o chão por causa do cabelo enorme, essa parte fiquei bem decepcionada, pois assim ela não para em pé sem flutuar com o stand =/


O cabelo tem três buracos para encaixe da trança para dar movimento, isso é uma boa ideia




A coroa fica presa por um imã bem pequeno, ele funciona bem, mas não vá fazer tantas piruetas com sua Rapunzel hehehe







O mascote não tem imã e não encaixa bem na cabeça dela, tem que ter paciência e equilíbrio nessa hora.

Gostaram da Rapunzel? Eu amei ela, minha expressão favorita dela é a de surpresa por estar com a coroa

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr