Funko Pop - Ariel Dancing

10:19


Quando eu era criança adorava assistir a pequena sereia no SBT, 
nossa como faz tempo isso, sempre achei lindo aquele cabelão vermelho dela, talvez tenha vindo
dai meu gosto por essa cor, mas só pude pintar na adolescência e até hoje mantenho o vermelho. O funko da Ariel eu comprei da funkomania, tem outra versão também como sereia, mas não achei tão bonitinha, mas essa usando vestidinho ficou maravilhosa, também tem o mesmo só que com o vestido com gliter, achei o gliter estranho então fiquei com o sem gliter mesmo, sem falar que era 20 pila mais barato uhuuu! Deixei ela perto do funko pop do Freeza, imaginando ser eu e ele, AI! caramba eu sou louca mesmo hauhaauh



A Ariel veio com algumas pequenas manchas no cabelo, mas não ficam muito visíveis, as cor do cabelo é de um vermelho escuro bonito no mesmo tom das sobrancelhas, ela é pesadinha por causa do cabelo e o vestido volumosos, o vestido tem dois tons de rosa bem fieis as cores da personagem.





Eu recomendo muito ela pra quem curte a pequena sereia e também para quem  apenas gosta de bonequinhas bonitinhas!
Gostaram dessa versão da Ariel?

Você Talvez Goste Também

4 comentários

  1. Ela é lindinha demais! Pretendo tê-la na coleção, mas quero fechar meu set de A Bela e a fera antes! hahaha Adorei as fotos. Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né, ahh nao espera não, pode demorar a voltar depois 0_0

      obrigada. bjuus

      Excluir
  2. Nossa, eu adorei! Aliás, todas as princesas nessa versão estão totalmente lindinhas!
    Eu também fui dessas de ficar assistindo a pequena sereia no sbt! Adorava <3
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é,todas são lindas da versão dancing *__*
      hahah é mesmo, era muito bom né
      Bjuss!

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr