Unboxing: Funko Pop - Majin Buu

17:07


 Sou viciada mesmo em Dragon Ball e já devo ter falado 8534637239789 vezes por aqui, estou tentando, aos poucos, completar minha coleção de Funkos Pop do Dragon Ball, comprei na Funko Mania, foi R$86,90 e chegou bem rápido. Eu pirei na fofura dele, parece um doce, deu vontade de comer haha, a pele rosada me lembra chiclete, talvez essa tenha sido a intenção do Akira quando criou o personagem, sei lá, nunca procurei a fundo a historia dele.




O buu é bem pesadinho (sempre imagino arremessando funkos pesados assim em alguém, a loka). O acabamento da pintura está perfeito, a expressão do rosto é que me intriga, o buu fica maior parte do tempo com os olhos fechados, então por que não fizeram ele assim?








Ele pode virar a cabeça em 360º, bem do tipo exorcista, adoro isso!
Ele é uma graça né gente?

Obs: comi todos os marshmallows depois da sessão de fotos uheueh

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Fran, eu não sei, vou parar de ver esses posts seus de Funkos uhahuauhahu fico aqui morrendo de vontade e morrendo de amores pelos seus <3 o Majin é mt lindo, muito amor. Pedi pra fazer um potinho que encho de marshmallow/algodão doce pra dar de presente de 2 anos de casada XD adoro ele <3 beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bruna, pior que ainda tem muito funko que ainda não fiz review 0_0 hahah, assim vc não me visita mais T__T

      hummm deve ser uma delicia *O*

      bjus!

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr