11 anos

16:08

 
Sábado meu marido e eu fizemos 11 anos de casados e fomos almoçar no Outback.
Estava ansiosa para comer cordeiro, mas não tenho o habito de comer muita carne e achei que seria um desperdício, então pedi um hambúrguer com fritas, estava tão bom. Pedimos um Pina colada que estava maravilhoso, eu queria pedir outro, mas estava ficando cheia haha
 





 
Era engraçado a cara das pessoas que viam as minhas pinkys em cima da mesa, dava para imaginar o que elas estavam pensando haha
Tive que ter cuidado para não encher as bonequinhas de gordura nem de molho...
 






 
Eu sempre faço bigodon com batatas fritas heheheh


 
 
 
 
 
Depois de sairmos super cheios do Outback, demos uma passeada de algumas horas pelo shopping. Até a hora do café da tarde que decidimos comer uma fatia de bolo no Bella Gula. Pedi um Pavê Gelado e o Pierre pediu a Opera, dividimos os bolos, eu não gostei muito do Opera, mas o que escolhi era mara!  Pedimos um Mocca para acompanhar, mas faltou café, porque tinha um mousse de chocolate na taça...

 
Voltamos para casa felizes e com 3 quilos a mais haha

Você Talvez Goste Também

1 comentários

  1. Ownnnn eu começo os posts de trás para frente e não tinha visto esse >.< eu dei os parabéns no outro mas vou repetir =) que o casamento de vcs seja mt iluminado e que venham muitos anos ainda para comemorarem <3 comer é algo muito bom né?! adorei as fotos com os pinkys e esses doces *.* beijos linda!

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr