Harry Potter Golden Snitch Sticker Kit

11:39

 
Ontem recebi uma encomenda da Submarino, e nela tinha um livro J.k Rowling, um bloco de posters do Harry potter e  o pomo de ouro do Harry Potter, que acompanha um mini livrinho com adesivos das casas de Hogwarts e dos jogadores do quadribol (na verdade é só do Harry, do Draco e do Cedric). É ele que eu vim mostrar hoje, o pomo de ouro!

 
Ele vem todo desmontado na caixinha, em um plástico que não aparece na foto porque rasguei antes de fotografar de tanta curiosidade que eu estava haha

 
Ele é bem levinho nas asas, mas ali na parte dourada, bem abaixo parece ter algo pesado dentro para ele sempre ficar em "pé" na base de madeira.

 
O livrinho de adesivos é bem colorido e vem poucos adesivos, só 8




 
Eu adorei!
 
Curta a pagina:
 

Você Talvez Goste Também

8 comentários

  1. Lindo seu pomo de ouro. Então vale a pena comprar esse!
    Bjs

    www.achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tão bonitinho e caprichado esse pomo de ouro *-*
    De todos os kits de Harry Potter, esse é o que eu mais quero!

    ResponderExcluir
  3. Sou doida pra comprar um desses kits que tem no submarino, acho tão fofos! Esse de HP é muito lindinho.
    Zona de Conspiração | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliara, eu estou louca para ter todos os kits do HP *___*
      são lindos!!!

      Excluir
  4. Ai que lindo!
    Também quero um pomo de ouro!
    Podiam inventar um que mexesse as asas!
    :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia Ana, ia ser um máximo um pomo de ouro batendo as asinhas... mas será que não existe? 0_0

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr