Unboxing: Funko Pop Hagrid Snape e Dumbledore

07:35


Oba! Hoje chegaram os funkos pop do Harry potter que comprei na GoldenToys .
Eu pedi por Sedex porque a loja fica na cidade ao lado da minha, não saiu caro e chegou bem rápido!
Eu quero completar a coleção dos funko HP, mas foram só estes que consegui comprar por enquanto, o pior, quer dizer melhor, é que vai sair mais funkos do HP esse ano, meu bolso vai sangrar!
Eles são muito amor!














Curta as paginas:



Você Talvez Goste Também

4 comentários

  1. Que amorzinho! Estou doida para começar uma coleção de funkos e o do Dumbledore é o primeiro da lista. Vou aproveitar e dar uma olhada na lojinha. :D

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo Beatriz, vale muito a pena a coleção, o Dumbledore também era o primeiro da minha lista, mas acabei pegando o Hagrid e o Snape juntos para ganhar desconto na loja =D

      Excluir
  2. sonho em ter o Snape e o Dumbledore ... lindos lindos =D
    Imagine um Click

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, compre logo eles pra vc, ainda está fácil de achar e o valor não está tão alto, depois que ficar raro vai ser difícil achar com valor bom 0_0
      Boa sorte em conseguir eles!

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr