S.H Figuarts Android 16

12:49


Olá pessoal, como disse no post da SailorMoon, o Android 16 chegou junto. Eu gostei muito desse action figure, um porque eu amo DragonBall e dois porque está muito bem feito e vou dizer mais logo abaixo...


 
Cabeças vieram o suficiente, adorei!

 
Ele é bem pesadinho e para em pé legal, parece ser bem resistente (diferente da sailor moon)...



A cabeça se movimenta muito bem...

 
Achei isso tão legal *_*



A cintura e ali no peito mexem bem também...

 
A perna só dobra até aí, acho que está ótimo, o boneco não vai dançar balé mesmo...


 
O plástico do cabelo é macio, isso facilita na hora de trocar a cabeça, outros figuarts meus tem o plástico tão duro que espeta os dedos 0_0


 
Uma pose tosca para encerrar...

 
O valor dele foi lá pelos 260,00 reais, um preço excelente, pois esse foi o valor mais baixo que vi para o android 16. Recomendo muito comprar ele. Adorei.
 
 
Curta Day by Day

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr