Toys: Minha coleção 2015

08:03


Oi pessoal, hoje fotografei o meu entulho, digo, minha a coleção de actions figures e toys atualizada. Eu até queria esperar os outros action figures que fiz preorder chegarem, mas ia demorar mais e eu sou uma pessoa muito ansiosa U_U 
As primeiras fotos são da minha estante, ela esta bem entulhada, fotografei só as prateleiras dela para não ter que fotografar coisas desnecessárias como a tv e meus suvenires de viagem...






Essa foi a ultima foto da estante, a seguir vai ser minha cristaleira...


...que também esta entulhada hehehe


Está diferente da foto acima porque não gostei de como alguns bonecos estavam....


Já disseram que o Taeyang Sebastian do kuroshitsuji parece com o Michael Jackson


Isso foi o que estava na minha sala, agora vamos ver os toys no meu quarto...


Na parede...

 

Mais entulho heheh


Aqui era antes, mas achei que estava desperdiçando o espaço....


Então coloquei os funkos DBZ aqui!




Curta as paginas:



Você Talvez Goste Também

2 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr