Inspiração natalina!

10:40


Depois de brigar muito com o calor eu venci ele e me inspirei para umas fotinhos com toque natalino, pois eu amo natal!

 Esse mês usei muito os pisca pisca de led para fazer o fundo Bokeh, deixa as fotos tão natalinas haha.

Estou numa correria para fazer a decoração de natal pra casa da minha mãe, vou passar o natal lá e quero que esteja tudo lindo. Ah e claro nesses dias preparei também uns PAPs  de natal para colocar no blog, talvez não de tempo de postar antes do natal mas já fica como dica!

Ahh ontem fiquei sabendo que passei em todas as cadeiras que fiz nesse semestre na ULBRA *O* Faz dancinha feliz!


Agora vamos as fotos





















Obrigada pela visita

Feliz Natal!

Você Talvez Goste Também

1 comentários

  1. Linda, acabei de encontrar o seu blog, e já estou apaixonada! Adorei as fotos, você tem olhos tão lindos! E suas sardas são muito fofas, combina tanto com você. Parabéns pelo blog, e por passar esse semestre no ULBRA.

    Suas fotos são perfeitas, está de parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr