Domingo de fotos

09:03


Eu estava louca para atualizar o blog mas tive trabalhos e provas para estudar, na próxima quinta feira vou ter a última prova desse semestre UFA!

As fotos que tirei hoje foi para um trabalho da aula de semiótica e imagem. Tive que tirar fotos de luz natural então peguei a câmera e fui para rua fotografar... ah mas antes deixa eu contar como foi o meu domingo louco!

Um, não consegui dormir essa noite então fiquei olhando televisão, escutando música, observando meus hamsters doidos nas gaiolas e ainda anotando minhas ideias que tive enquanto estava tentando dormir 0_o

Ok, tentei dormir já era 5 da madrugada e dormi umas três hora. Mesmo dormindo pouco estou a mil, juro que não tomei café nem aspirina haha!

Depois de descansar e tomar café da manhã saí para as fotos que falei a pouco ali em cima. Só espero que meu professor goste das fotos =P

Vamos as fotos!

Passarinho que custei a fotografar, ele não parava quieto =P




Adorei essa foto.


Para refrescar! amo picolé de uva.


Minha cidadezinha ♥


Pessoas passeando


Banco solitário


Cachorrinho simpático


Crianças brincando


Passarinho que não gosta de ser fotografado


Meu "namorido" Pierre ♥


Gostei das cores da flor, então não editei a foto =D


Primeira vez que consigo chegar bem perto de uma borboleta para fotografar


Agora algumas fotos tiradas pelo Pierre ♥





Meu anel bigodon!






Folha nada fotogênica que peguei no chão =P


obrigada pela visita! ♥

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr