Unboxing: Funko Pop Princesa Bela

17:48


Ultimamente estou tão encantada com as princesas e essas coisas fofas de conto de fadas, então eu assisti a live action da Bela e a Fera, me apaixonei, agora quero tudo da Bela e da Fera, já amava a animação, o filme eu adorei. Então fui atras de funkos, encontrei essa, linda e fofa, comprei na McFly colecionáveis, adoro comprar lá, a caixa está amassada, mas eles me avisaram e eu queria mesmo assim haha, também comprei a Fera, mas vou deixar pro próximo post.


Não tenho muito o que contar desse funko, não tem acessórios nem nada, ela é a Bela da animação, vi que tinha do filme mas fiquei na duvida em qual comprar, por fim levei esta que acho que vai ficar mais difícil de encontrar depois. 


As cores são fiéis ao desenho, vestido com dois tons de amarelo, cabelo castanho, os brincos. A mão segurando o vestido é fofa demais né




Por fim uma comparação com a Fera.


Espero que tenham gostado, até a próxima!

 

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr