Paola Reina X Mini Lisy

19:17


Oi gente, hoje trouxe uma boneca mini Lisy e uma Paola Reina para comparar as diferenças entre elas. Muita gente acaba comprando a mini Lisy, que é  uma boneca de 30 reais pensando ser semelhante a Paola Reina, uma boneca de em media 200 reais, para usar como modelo para criar roupinhas e acessórios para vender,  mas elas tem muitas diferenças e vou mostrar aqui em baixo todos os detalhes.


Para começar  a mini lisy, a loira de olhos azuis, é  poucos milimetros mais baixinha que a Paola.


A mini lisy não  vem com cílios, esses eu usei cilios postiços de verdade e cortei no tamanho da pálpebra dela. Também não tem sobrancelhas.


A Paola tem cílios combinando cpm os cabelos, e vem sobrancelhas pintadas.


Para quem achou que elas poderiam usar o mesmo calçado... só  se você comprar para o pé  de Paola e usar com meia no pé da Lisy. O pé  da mini lisy é  bem magrelo.


As diferenças entre os corpos é  gritante, a mini lisy tem os braços emborrachados, o tronco e as pertas de um plástico seco. A Paola tem o corpo todo emborrachado bem pesado.


A Paola tem mais corpo que a mini Lisy,  a roupa que fiz para Paola ficou folgada na mini Lisy, o mesmo talvez seja com calças, a Paola tem mais bundinha que a Lisy 


Sentadas também  há  diferenças, as pernas da Lisy ficam mais abertas.


Os olhos da Paola  são grandes


Os olhos da Lisy são  pouco menores



O nariz delas são  bem parecidos, não consegui perceber variação,  mas na boca sim, a da Lisy é  levemente menor


Eu espetei um brindo nela, fura bem fácil.  Não  tive a mesma coragem na Paola hahaha


Cabolo macio e volumoso, mas a franja não  para quieta


Cabelo macio, mas ralinho, é  bonito, mas tem q dar uma alisada pra tirar o amassado da caixa.




A mini lisy veio com este sapatinho de borracha, é  bem bonitinho.


Elas são  uma graça, as duas são  boas escolhas para quem gosta desse tipo de doll, vale a pena ter ambas. ♡

Você Talvez Goste Também

4 comentários

  1. Adorei ver a comparação das duas. Eu comprei uma Paola pra mim. Mas consideraria também ter uma Lisy.

    ResponderExcluir
  2. Realmente são lindas. Acredito que a fabricante da Lisy deveria faze-la toda de borracha e com cílios e sobrancelhas, mesmo que ficasse um pouco mais cara,valeria a pena

    ResponderExcluir
  3. Que legal,eu tenho as 2,e muitas pessoas, dizem que ela tem o mesmo tamanho,e nos vendem sapatos,que só cabem na mini lisy.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas explicações descobri a paola esse ano estou apaixonada mais ela é bem cara na verdade o frete é mais caro do propiamente a boneca tenho receio de investir e não consegui revender. Mais adorei essa dai nunca tinha ouvido falar nessa míni lisy vai ser ela por enquanto
    Obg beijos

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr