Halloween - Decorei a sala

07:39


Oi pessoal, já estamos em outubro, para mim o mês inteiro é halloween, amo muito isso. Comecei esta semana a pesquisar decorações de halloween sem gastar muito, nao estou em uma fase que possa gastar demais. Então usei minha criatividade com coisas que tinha em casa mesmo e terminei a decoração da sala em dois dias!


A coruja eu já tinha ela há algum tempo, o bau usei um que tinhas comprado para os cenários de miniaturas, ate fiz um post sobre isso há um bom tempo atras, as aranhas também, são de halloweens passados, a garrafa de vidro comprei ano passado na tokstok o adesivo de Potion n.07 vem em um dos livros do Harry Potter. A outra garrafa é nada mais nada menos que um pode de plástico de sabonete liquido que pintei de preto e coloquei uma rolha e outro adesivo do livro do H.P. O tecido é gaze desfiada.


O potinho de vidro desta foto é algo que eu já tinha também, o pó dentro é gliter. A bruxinha é do tempo que eu fazia biscuit. Saudades deste tempo.


A abobora grande e as balas foi das poucas coisas que gastei com halloween este ano. Custo R$10,00




O fantasma é feito de bucha de papel e tecido feltro que tinha em casa, gastos zero. A vela tive que comprar, gastos 8,00.





O crânio é do halloween passado, este ano não encontrei igual. 



Meu chapéu de bruxa. Achei ele lindo e delicado. Gastos 4,00.










Gostaram da minha decoração de halloween? Vocês já decoraram a casa ou ainda vão decorar também?

Você Talvez Goste Também

2 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr