Unboxing: Figma EX-028 Wonder Festival 2015 - Uzuki Shimamura Jersey ver. - The Idolmaster Cinderella Girls

09:17


Gente a Uzuki é muito fofa, demorou alguns meses para conseguir ela, foi uma loucura, ela estava a venda na Ichigo toys ano passado e eu queria muito ela e a Rin, mas estava sem grana, mas aí ela sumiu e há pouco tempo achei ela de novo na Ichigo mesmo haha, não sei o que aconteceu, mas consegui comprar ela, mas aí a Rin ficou lá no site tão solitária, então vendi umas coisas antigas e consegui a grana para a Rin também, mas comprei ela um dia depois, a Sabrina, dona da ichigo toys mandou uma mensagem e disse que faria sedex para enviá-las juntas já que tinha pago pac para cada uma delas pelo site. Elas chegaram em 3 dias. Mas esse review é apenas para a Uzuki, para não ficar com muitas fotos.
A figura é perfeita, as articulações são muito bem feitas, a parte do casaco é macio, parece borracha, é legal, mas me preocupa que com o tempo vá ficar grudento como já aconteceu com algumas figuras antigas (da goodsmile principalmente). Ela vem apenas com um rosto extra, uma toalha, uma cartela com adesivos de suor, uma latinha de energético e muitos pares de mãos. Achei que veio poucos acessórios pelo valor que paguei nessa peça. Mesmo assim é uma figura linda, eu estou apaixonada por ela, fico de hora em hora indo pegar ela na estante e ficar fazendo poses e imaginando fotos que farei com ela haha, muitas ideias!














Gostaram da Uzuki? Eu to amando ela  haha XD
Logo posto o review da figma Rin!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr