Unboxing: Nappa - Dragon ball z - S.H. Figuarts

05:30


Sabem aquele personagem que você não imagina que vão lançar e que ficaria apenas no protótipo?  Quando saiu o protótipo do Nappa ele era feio pakas e demoraram muito para mudarem o design e lançarem, e pelo que li a respeito está sendo muito aceito pelos fãs, que é até um dos melhores figures de dragon ball que já saiu. 
Concordo com as criticas, só tenho a elogiar esse figure, ficou super fiel ao personagem e os acabamentos estão impecáveis, tanto em articulações quanto na pintura.
Fiz o preorder na McFly Colecionáveis.
O Nappa veio com vários acessórios, três cabeças e cinco mãos extras e o effect, ele mede aproximadamente 17,5cm, não tenho o Brolly, mas acho que chega quase o mesmo tamanho e peso. O legal é que ele tem os pés tão grandes que para bem em pé sózinho!
Espero que gostem das fotos, pois não economizei nos cliques haha
























Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Vim parar no seu blog porque estou atrás de um Cell ShFiguarts e vi sua alegria no momento em que conseguiu adquirir o mesmo. Muito legal. Aí depois vim ver se o blog estava sendo atualizado e não é que estava...rs...enfim, parabéns pelo Nappa! Esse eu tenho e é fantástico! Não consegui pegar ainda o Yamcha e o Tenshinhan pq estão bem caros mas o kid goku já foi feita pré compra..rsrs..falei demais ne?..rsrs...Parabéns pela iniciativa do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renan, pode falar bastante sim hehehe, andei tirando umas ferias de tudo por isso demorei te responder. Fiz pre dos novos toys do DB, sim estão meio carinhos, mas andei guardando uns trocados para pagar a vista e conseguir desconto, o frete vi que estava de graça na pré, me deixou mais feliz hahah.
      Mas obrigada pela visitinha, seja bem vindo!!!

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr