Memórias com Phosfato

17:20


Vocês conhecem a Phosfato? É o site que revela suas fotos no estilo polaroid, usando suas redes sociais como instagram e facebook ou da para fazer apenas upload direto do computador. As fotos são escolhidas aleatoriamente, então é sempre uma surpresa quando você recebe. Você pode escolher o tipo de pacote que quer, existem três: o mini pack com 6 fotos, o smart pack com 9 fotos e o elephant com 12 fotos.
Sempre fui apaixonada por fotografia, principalmente as antigas, adorava ir no supermercado comprar filmes e fotografar na escola, a maioria saia estranha, tenho todas guardadas com muito carinho em um álbuns bem infantil hehehe, muita nostalgia. Quando tive minha primeira camera digital não foi muito diferente, todo mês ia revelar as que mais gostava. Fazia isso até hoje, mas desde que fechou o estúdio fotográfico onde revelava minhas fotos, nunca mais tinha encontrado um lugar que tivessem uma boa qualidade de impressão. 


Recebi o envelope muito caprichado e bem protegido, houve um probleminha com meu rastreio, mas creio que foi por causa dos correios como sempre haha, mas ok, pois chegou direitinho e sem atrasos.


O envelope preto onde vem as fotos, vira um porta retrato, as instruções estão nele mesmo. 


Eu escolhi o pack elephant, adorei as fotos que foram escolhidas, peguei a maioria dos meus dois instagrams, o pessoal e o de toys. As fotos medem 12,5x10cm, impressão fosca de qualidade, minha favorita.


Se alguém gostou da Phosfato e quer fazer um plano, é só entrar no site e digitando FRANCINEM9936 você ganha desconto no primeiro mês!

Você Talvez Goste Também

4 comentários

  1. Acho a ideia desse site super legal, principalmente por ser no estilo polaroid. Tô doido pra assinar, vou guardar o seu cupom aqui AHAHA

    xoxo http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, foto impressa é outra coisa né

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr