Desenho, pintura e dicas

07:12


Estes são meus posts favoritos, mostrar ilustras novas e com algumas dicas para quem também quer fazer arte hehe. Comprei umas folhas de aquarela A3, quero pintar algo bem legal e colocar em uma moldura para pendurar no meu quarto, mas ainda não sei qual usar, vou acabar usando o bloco inteiro de folhas e não vou ter escolhido nenhum... Sou exigente comigo mesma O_O
Os materiais que usei foram: tintas de aquarela e acrílica, pincéis, canetas tipo nanquim e marcadores, caneta corretivo e alguns itens não tão convencionais que mostrarei a seguir!


Este foi um floral que usei aquarela e caneta nanquim.


A pintura deste foi tinta acrílica bem diluída em água.


Lembra da caneta corretivo? Já pensaram em desenhar com elas em vez de apenas apagar errinhos?



Este foi um mix, tem de tudo que possam imaginar de técnicas usadas nesta pintura.




Um pedaço de eva 10mm e barbante em volta, da um bom carimbo.


Sabem aqueles isopor que vem no queijo? Cortei em forma de flor e folhas e colei sobre outro isopor, assim que secar da outro tipo de carimbo, mas tem outros modos de usar estes isopores como fiz neste post aqui.



Quem diria que o plastico bolha serviria desta forma. Pegue um rolo de papel toalha, passe fita dupla face e enrole o plastico bolha, ele segura bem e da para usar como carimbo nas suas pinturas, o efeito é bem legal.




Faça círculos com a boca do rolo, também da um carimbo interessante


E por ultimo o meu favorito, stencil feito de folha de oficio comum, dobre a folha no meio e no meio de novo e faça cortes aleatórios, quando abrir vai parecer uma mandala, pegue seu spray e voilá! 

Você Talvez Goste Também

4 comentários

  1. Que show!!! Adorei a ideia da caneta corretivo, nunca tinha pensado em desenhar com ela. Ficou realmente muito bonito o resultado, lembra bem a caneta posca só que mais barato né! <3

    http://izcordeiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né, sempre tive vontade de desenhar com ela, já desenhei com a posca branca, é melhor que o corretivo na verdade, mas precisa de umas duas camadas para ficar bem branquinho =)

      Excluir
  2. Eu adorei essas ideias, não ia conseguir pensar em certas coisas sozinha.
    E sempre que vejo, me dá vontade de fazer arte de novo *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh mas faz, ainda quero fazer mais posts com dicas para inspirar todo mundo haha

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr