Semana #7

16:15

 
Quando estava saindo para o trabalho em mais um dia de chuva por aqui, bem cedo, percebi como o corredor aqui do prédio pode ser assustador, uma pena a sindica não decorar para o halloween, pelo menos no natal ela decora o corredor e a porta =)

 
Tomei muitos chás de camomila para ver se diminui minha ansiedade, o que prova que chás de camomila não acalmam nada e estou a beira de um colapso, pensei em fazer Yoga ou algo do tipo, mas acho que o melhor mesmo seria os tarjas pretas 0_0... ou simplesmente parar de me cobrar tanto e desacelerar...

 
Fiz uma receitinha nova (massa com molho Alfredo), desenhei para o inktober, fiz um mobile com um galho que encontrei na praça e pequenas folhas feitas de massa Das...



 
Parei de procrastinar e costurei algumas corujas e enfeites de natal, também comprei muita tralha de decoração natalina, que esqueci de fotografar! São todos muito gracinha e vou fotografar pra mostrar depois =)

 
Comecei a ler A menina submersa, coisa mó mórbida, mas estou gostando...
Agora preciso parar de procrastinar e ir fazer o próximo desenho do inktober!!!
 
XOXO

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Fran, dê ideia para ela de decorar ainda dá tempo! Mas que é algo bem sinistro. Aqui tbm deu uma chuvinha, deu até saudade já pq o calor já voltou com td =/ Chá pra mim só serve pra ir mt ao banheiro rsrsr Adorei as corujinhas! Um dia vou ter dinheiro pra pedir pra vc fazer uma ilustração pra mim <3 tenha um lindo fds Fran! bjus bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda da tempo de responder, abandonei o blog né? mas foi por pouco tempo, menina o calor voltou com tudo aqui e não pude mais beber meus chazinhos 0_0

      ahahah um dia desenho você =D

      bjuus

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr