Rainha Ma - Ever After High

15:29

 
Boa noite pessoal, no sábado passado fui no shopping Iguatemi, primeira coisa que fiz foi ver a loja  Super Legal Brinquedos, procurei pelas Ever After High, estava vendo as bonecas de lançamento, não tinha muitas, só as Evers antigas, mas aí futriquei a prateleira e escondida tinha três Rainhas Más hahah, que sorte, a que eu queria encontrar, não pensei duas vezes e trouxe ela com mais uma miniatura do Darth Vader que vou mostrar outro dia. Eu só tenho coisas boas para falar desta boneca, ela é uma perfeição *__*



 
A pele da Rainha é bem pálida...
 

 
A make dos olhos é rosa e lilás, tem glitter, o batom é violeta...

 
Os detalhes são muito interessantes

 
Os sapatos são simples, não tem detalhe prateado como a tiara...

 
O forro tem linhas e uns tipos de estrelas prateadas...

 
O detalhe do tule é lindo, mas acho que daqui um tempo vão começar a fazer ela mais simples e não virá mais detalhado assim... uma pena...

 


 
O cabelo da minha esta bem macio, tem algumas partes embaraçadas, mas dou um jeitinho...

 
Cabelo bem rosa/magenta e roxo, lindo!


 Obrigada pela visita!
 
 
Curta a pagina:
 
 

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr