Balneário Gaivota - Férias Pt 01

10:14

 
Olá pessoal, passei um tempo sem postar nada no blog porque estava de férias, viajei para a praia Balneário Gaivota de Santa Catarina. Eu sempre fui pra essa praia porque meus pais tinha casa lá, mas depois da separação eles tiveram que vender a casa, fiquei uns cinco anos sem ir para lá de novo, mas esse ano minha mãe alugou um apartamento e ficamos lá por duas semanas =)
Como não deu pra levar muita coisa, peguei o mais importante: algumas roupas, câmera e bonequinhos (dois para ser exata, funkos Goku e Freeza)

 
 
Minha tralha!!

 
A noite na varanda do terceiro andar do apartamento...


 
Amanheceu meio feio, mas depois o sol veio com tudo! 




 
Aí estão eles!

 
Não briguem, vocês estão de férias!

 
Vou fazer mais posts com outras fotos da viagem em breve =)
 
 
Curta as paginas:
 
 

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr