Funko Pop! DragonBall Z

06:18

 
Oi gente, fiz o post de hoje para mostrar quem chegou aqui em casa ontem! Os Funko Pops do DragonBall z, são lindinhos, bem detalhados para brinquedos tão pequenos, até lembram aqueles brinquedinhos emborrachados para crianças pequenas (será que da pra levar eles pro banho, como aqueles patinhos de borracha? *louca*). O tamanho deles varia de 9 a 12cm de altura.

 
Comprei eles no ebay, o lote inteiro do DragonBall z, o hannibal ali é só uma caixinha vazia para não chacoalhar os outros na caixa. Saiu caro por causa do frete e mais a taxa de tributação, compensa talvez comprar em alguma loja aqui no Brasil mesmo. Fiz as contas dos gastos e cada um deles saiu R$83,40 reais, em uma loja como a Saraiva por exemplo, está por R$85,00.

 
As caixas são super fofinhas, tem até descrição do personagem atrás da caixa.


























 
Depois de muita foto é hora de curtir meus bonequinhos, vou levar eles para passear e tirar algumas fotos =D
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

1 comentários

  1. Francine, tive a felicidade de conhecer seu blog em busca de Fofoletes. Fico viajando nesse mundo de toys. Adoro seu trabalho e sua paixão pelos toys. Sou bem mais velha que vc e coleciono Fofoletes, que comprava para minhas filhas que nunca gostaram etc, etc. Tenho um blog para elas, e um Flickr e um Instagram. Bem, passei só para dizer que gosto do seu gosto.

    ResponderExcluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr