Unboxing: Figuarts Vegeta

12:37


Por muito tempo procurei o figuarts de Vegeta e não encontrava mais em lojas online, até encontrar na Pegasus Shop, caro, mas fazer o que? Saia muito mais caro pagar pelo ebay! Não conhecia e loja e resolvi arriscar. Nunca tive problemas em comprar na internet, e também não foi dessa vez, ele chegou direitinho, e original (meu medo é que mandassem um "piratex"). A única coisa que não gostei foi que eles se esqueceram de enviar no dia que combinaram, tive que mandar dois e-mails de reclamação... Depois de tudo os correios que me sacanearam, estavam enviando para a cidade errada!!! Aiai eu estava surtando, mas no fim deu tudo certo e ele chegou agora a pouco, o carteiro nunca foi atendido tão rápido! kkk








Ele é muito fofo, o único problema é que a perna direita dele está bamba, só fica em pé com o stand!









Estou apaixonada por ele!


As peças são difíceis de encaixar, não sei se é só o meu medo de quebrar ou eu estou fraquinha huahuahua


Você Talvez Goste Também

3 comentários

  1. Ei Francine, eu indiquei teu blog na Tag Liebster Award. Entra neste link para saber mais:
    http://historiasdeumamenteinquieta.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Amei seu trabalho: blog, flickr, desenhos, biscuit e sua coleção. Coleciono Fofoletes e fico viajando pelos sites de outros colecionadores. Acabei me deparando com o universo de Blythe e de Pullip. Como até há pouco ignorava o nome Pullip, fui pesquisar e cai no seu blog. Lindo de verdade. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Marba, estou sempre postando coisas novas sobre dolls e toys =D

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr