Book Haul - Novembro 2014

04:29

 
Dessa vez tive uma dor de cabeça com a entrega dos meus livros, a Saraiva demorou horrores na entrega, é bem difícil de acontecer, sempre comprei lá e nunca tive problemas, mas sei lá o que aconteceu, o importante é que agora eles estão comigo *surta*.
 
A lista:
 
  • Fazendo meu filme 1 - Em quadrinhos - Paula Pimenta
  • Minha irmã vampira 1 - Sienna Mercer
  • Diário de uma garota nada popular 6,5 - Rachel Renee
  • De volta aos sonhos - Bruna Vieira
  • Diário secreto de Sara Swan - Margareth Clark
  • Resident Evil - S.D Perry
  • As Crônicas de Bane - Cassandra Clare
  • Anjo Mecânico - Cassandra Clare
  • TWD - A queda do governador Pt 2 - Robert K. e Jay B.
  • Diablo III - Livro de Cain
  • Diablo III - Livro de Tyrael
 
Já li todos os quatro livros da serie fazendo meu filme, agora é a vez dos quadrinhos, adorei, todo colorido e fofinho!

 
Precisava do primeiro do Minha irmã vampira para completar a coleção...isso até os próximos lançamentos

 
Adoro esses livros da Rachel Renee.

 
Outro para a coleção Bruna Vieira...


 
Resident! AMOOOOOOOOOOOOO...eu já disse isso...não lembro XD

 
Para completar a coleção de Cassandra Clare aqui em casa =)

 
O livro da serie peças infernais que faltava na minha coleção! Eu já tinha comprado os outros e o primeiro estava difícil de encontrar...até agora!

 
Super curiosa com o que acontece nesses livros do TWD.

 
Depois de jogar Diablo III, vem o livro =D

 
Tanto o livro Diablo III Cain quanto do Diablo III Tyrael, são livros perfeitos, além das paginas lembrarem um livro antigo de verdade, é cheio de ilustrações lindas e bem feitas, vou fazer um post só para eles depois, mostrando algumas paginas.
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr