Toys - Alice e os cogumelos

12:47


Queria compartilhar umas fotinhos fofas que fiz com minha Nendoroid Alice, ela não é um amor?
Bom, para fazer umas fotos bonitinhas, coloridas e com muitos detalhes eu pensei em usar meu artesanato para isso, claro que não é novidade, principalmente quando se trata de miniaturas para bonecas, que normalmente faço para Pullips. Desta vez quis usar um nendoroid, minha coleção de "nendos" é grande e mal fotografo os coitadinhos =/
Então peguei o biscuit e criei muitos cogumelos coloridos para a Alice, ficou a cara dela!







Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

2 comentários

  1. Amo a Alice e sou apaixonada pelo Nendoroid dela! Um dia ainda vou ter uma na minha estante *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo Marina, mas corra para conseguir a sua que com o tempo elas vão ficando mais raras e carinhas ;)

      Excluir

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr