Monster High Catty Noir Scaremester

15:29

 
Nada melhor que comprar uma boneca nova com valor mais baixo só porque passou o dia das crianças, o valor normal da Catty Noir era 139,90 só que paguei 119,00 nela, muito bom. Eu fiz as fotos no meu horário de almoço, então não reparem se elas estiverem com as cores estranhas =D

 
Essas Monster High estão cada vez mais bonitas e exóticas, são bem diferentes das bonecas tipo Barbie... que pra ser sincera, não me atraem para colecionar..


 
Ela é linda até mesmo no desenho *__*

 
A caixa atrás.

 
O cabelo pink que ela tem é muito perfeito...

 
A cauda dela é móvel, mas não é maleável. E pelo que vi não sai, pelo menos a da minha Catty não saiu nem puxando hehe.


 
As luvas são pintadas na mão, as unhas compridas...

 
Sombra dos olhos é um prateado bem delicado


 
Cintinho de gatinho!

 
Sapatos são pink escuro brilhante com saltos cromados.

 
Vestido prata metálico em linhas cor de rosa.

 
A calça dela é pink com o que parece ser mini glitter, muito lindo.

 
O acessórios, bonitinhos até...

 
O folhetinho todo rosa e fofo.



 
Espacinho para escrever.



 
O cabelo veio liso e bem macio, nenhum problema com a boneca, que maravilha.




 
Desta vez tive sorta, a Catty veio sem nenhum defeito, tirando o suporte que deixa ela em pé que está com um probleminha no encaixe, mas nada de mais, estou muito feliz com ela, apaixonada!
Espero que gostem das fotos e da boneca.
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr