Figuarts Android 18 - Dragon ball z

15:24

 
Boa noite pessoal, ontem recebi pelos correios a Figuarts da Android 18 que comprei na semana passada na loja Ichigo Toys. Hoje, depois do trabalho, consegui um tempinho para fotografar o "momento caixa" da 18, eu estou muito feliz com ela, chegou rápido, sem defeitos e muito bem feita.
Os fãs de DBZ vão gostar bastante, se quiserem investir nessas peças já digo, não são muito baratas, a 18 que em me lembre foi 209,00 reais!!!

 
A caixa é bem pequena, 15x18cm.


 
Hora de abrir *__*

 
Ela para em pé sem muito esforço, mas o chato é que não veio uma base de apoio para ela, não podendo fazer muitas poses, o Freeza que eu comprei há alguns meses atrás veio com uma base acrílica e outra que imita uma pedra...



 
Articulações macias, não precisa de esforço para dar movimento à peça...




 
Detalhes perfeitos *___*




 
Cabeça do Kuririn, veio extra, para fazer aquela cena em que a 18 beija ele na bochecha hehehe.




 
O controle.

 
As cabeças, as duas do meio são praticamente iguais, muda só um pouco a direção do olhar dela, quase não dá para notar ¬_¬

 
A altura dela é de 13cm.



 
Espero que tenham gostado das fotos, principalmente os fãs de DBZ!!!
 
Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

1 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr