Presentes da Mariana

17:27



Obaaa! chegou hoje esses presentinhos lindos que minha amiga Mariana Rosa enviou! Tem muita fofura e guloseimas (que foram em partes comidas haha).




Chuviscos!!! Nunca tinha comido isso, é super doce e tem gosto de ovo e baunilha, eu adorei, acho que já comi uns 8 chuviscos!


Um pote no formato de biscoito!


Botões, pirulito, estrelas de papel colorido!


Potinho lindo de princesa!


Recheado de balinhas.


Um LIVRO!!! Coisa que amo!!!


Foto de longe...


Hum.... o que será?


Ahh é uma mini tela para pintar! Que fofo!


Borracha, lapiseiras e lápis!


Lindo!


Um corretivo e borrachinha em forma de coelhinho, coisa amada!


Apontador e borrachinha, coisas super bem vindas aqui em casa =D

Muito obrigada amiga, eu amei tudo!
Espero que você goste dos presentinhos que te enviei também!



Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr