Presentes da Mariana

17:27


 
Obaaa! chegou hoje esses presentinhos lindos que minha amiga Mariana Rosa enviou! Tem muita fofura e guloseimas (que foram em partes comidas haha).
 


 
Chuviscos!!! Nunca tinha comido isso, é super doce e tem gosto de ovo e baunilha, eu adorei, acho que já comi uns 8 chuviscos!

 
Um pote no formato de biscoito!

 
Botões, pirulito, estrelas de papel colorido!

 
Potinho lindo de princesa!

 
Recheado de balinhas.

 
Um LIVRO!!! Coisa que amo!!!

 
Foto de longe...

 
Hum.... o que será?

 
Ahh é uma mini tela para pintar! Que fofo!

 
Borracha, lapiseiras e lápis!

 
Lindo!

 
Um corretivo e borrachinha em forma de coelhinho, coisa amada!

 
Apontador e borrachinha, coisas super bem vindas aqui em casa =D
 
Muito obrigada amiga, eu amei tudo!
Espero que você goste dos presentinhos que te enviei também!

 
 

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr