Monster high Frankie 13 wishes

12:10


Era para eu ter feito este post em fevereiro, mas acabei esquecendo. Eu comprei em uma lojinha perto da minha casa uma Monster High nova pra minha coleção, é a Frankie 13 wishes, ela é muito linda, e vem com uma roupinha muito fofa e detalhada, mostrarei mais detalhes dela nas fotos abaixo...



Ela ainda na caixa...




Também tem a Draculaura e a Clawdeen na versão 13 wishes, são lindas, eu ainda quero essa Clawdeen pra mim *__*










Eu adoro dourado, tem muito dourado nessa Monster *_*



A make-up dela também tem dourado, deixou ela linda...




Veio junto da Frankie esse....humm... esqueci o nome, é a sei lá garrafa do gênio...até que é bonito.


E ele abre, bem interessante, também é feito de um plástico bem resistente, diferente dos acessórios de uma Barbie hehe


Desenhos na saia.


Sapatos *_*









A base que deixa ela em pé é diferente das outras Monster High que eu tenho, achei legal esse modelo, não amassa a roupa da boneca...




Eu estou apaixonada por ela *___*




Vem junto um cartãozinho


O único ponto negativo dessa Monster high é que o cabelo veio todo amassado, mas o resto é perfeito!

Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr