Por sorte chegou!

14:01


Hoje estava quase saindo de casa para ir ao mercado, e no portão do prédio o entregador da Saraiva me chama...OBA! meus livros que comprei semana passada, o entregador disse que tinha tentado entregar ontem, mas eu não estava em casa, por pouco ele ia ter que voltar outro dia para entregar, aí eu ia ficar louca esperando para ter meus livros logo =P












Todos vieram direitinho como sempre, apenas dois deles estavam um pouco arranhados, mas como eles estavam superbaratos (baratos mesmo, um deles paguei 6,00 reais) não me importei. Claro que eu prefiro livros em excelente estado, mas fazer o que? não da pra ter tudo perfeito sempre...eu sou bem chata com meus livros sabem... XD
Vou falar mais de cada livro no bookhaul de setembro!

Obrigada pela visita!

Você Talvez Goste Também

0 comentários

Curta me no Facebook

Instagram

Imagens do Flickr